domingo, 28 de fevereiro de 2010

Era uma vez...


Era uma vez num reino além do mar do oeste numa terra encantada, um rei e uma rainha que não conseguiam ter filhos, desesperada a rainha procurou uma feiticeira de má fama e esta lhe prometeu que viria uma linda e saudável criança mas que haveria um preço que só com o tempo seria descoberto.

A rainha se encheu de felicidade e após nove meses nasceu uma menina com a pele branca como a neve, olhos azuis como o céu, cabelos dourados como o ouro e uma presença iluminadora como o nascer do sol. Deram-lhe o nome de Aurora.

Ela cresceu e se tranformou numa belíssima e espirituosa jovem, sua mãe que há tempos não via a feiticeira se esqueceu que havia um preço, então na noite mais escura do inverso mais gelado que já existiu a feiticeira reapareceu para cobra-lo "A partir de agora Aurora cairá num sono profundo com todos do reino, do qual só o beijo de um príncipe irá despertá-la, quando acordar farei com que sejam felizes e que nenhuma desgraça caia sobre o reino".Num instante todos dormiram esperando o príncipe.

Ele nunca apareceu e eles se ferraram.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A guerra das opções sexuais.

Afinal, essa história de guerra dos sexos já saiu de moda.

Convenhamos, homossexuais sempre existiram, em menor quantidade, é claro, mas que não é novidade, isso é fato. Antigamente (muito antigamente) era um primo "doido" da família que era tratado como aberração por causa disso. Os adultos escondiam seus filhos dessas pessoas (acontece até hoje O:), era como se aquele parente nunca tivesse existido pois ninguém tocava no nome dele.

Hoje em dia eles estão por aí, ganhando espaço em cargos militares, é um professor do colégio, uma colega de trabalho, um apresentador de televisão, o protagonista do filme, o participante do BBB. Eles exigem respeito, é claro, e estão no seu direito como seres humanos. Eles se assumem. Ganham respeito, se não, vão à justiça. Hoje eles são iguais a nós (lê-se heterossexuais) fazem parte disso tudo, fazem parte do que hoje nós chamamos de humanidade. Mas nem tudo são flores.

O que tenho observado é: há muito respeito da parte dos heteros mas nem tanto da parte dos homos. Sou hetero. Desde criança conheço homossexuais, amigos da minha mãe, um primo, etc. Eles são melhores do que muitos amigos homos que eu tenho. Para alguns ainda hoje eles são aberrações. Eu não tomo partido, não costumo julgar as pessoas por quem elas comem. Eu sou assim, muita gente é. Muita gente aprendeu a aceitar e a respeitar, mas vejo que muitos heteros estão sendo desrespeitados por homossexuais. Em shows, festas. Eu já recebi a seguinte pergunta 3 vezes: "Você nuuunca beijou uma garota? oooh O:" ¬¬'

Tá todo mundo tentando entender o que está acontecendo. Tentando prever o futuro. Será que os homossexuais, principalmente os bissexuais vão virar uma maioria esmagadora da população que vai sufocar os heterossexuais como uma vez os mesmos fizeram? Será que vai chegar a ponto dos meus filhos e netos chegarem na sala de aula (ou em seu meio social seja qual for) e sofrerem coerção social por serem heterossexuais (se é que eles vão ser)? As vezes eu tenho a impressão de que isso já está acontecendo.

Nós devemos pensar mais no assunto. Devemos respeitar mais e exigir respeito. Devemos cuidar de nossa educação e de nossos valores, princípios que incluem o amor ao próximo. A humanidade definitivamente PRECISA disso.



Isso foi apenas um desabafo (sufocado) de uma heterossexual.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

IDÉIA



Bom eu sou uma mulher (ou to chegando lá), como toda mulher estou necessariamente insatisfeita com meu peso, como a maioria acho que deveria emagrecer um pouco porém realmente gosto de comer e de comer mal então hoje eu tive uma idéia pra me "forçar" a me alimentar bem e ganhar disposição pra fazer exercício.

Eu vou...





...mandar imprimir uma foto gigante da kate moss de biquine e colar no meu armário, juro que eu não consigo comer nem alface na frente de uma foto dessas, vendo ela todo dia...

P.S. Não tenho nenhum tipo de trantorno alimentar, preconceito contra gordinhos e/ou vontade de ser magra desse jeito só quero comer menos porcaria.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Jogador de futibol não precisa estudar???

Jogadores de futibol PRECISAM estudar:

*Anatomia pra não confundir mulher com travesti;
*Química pra não cheirar cocaína menos de uma semana antes do doping;
*Econômia pra administrar o dinheirão que ganhão (ou o pouco que conseguiram);
*E inglês pra não passar uma vergonha dessa.






E você acha que eles precisam estudar?O que? Pra que?

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cansei


Eu cansei de ser calma demais, de ser bem-humorada demais, de aguentar tudo tranquila, de não brigar quando são grossos comigo, de ser saco de pancada de algumas pessoas e de não reclamar.

Porque eu sou assim? Insegurança? Conformismo? Mania? Não sei, as vezes acho que é porque eu quero que gostem de mim, não sei se funciona mas acaba que eu não gosto de mim mesma.

Porque eu quero que gostem de mim? Sei lá todos temos necessidade de sermos amados é até meio natural.

Vale a pena essa postura? Definitivamente não, eu fico com raiva dos outros, com raiva de mim de não fazer nada, com raiva dos outros de não perceber que eu to com raiva deles, de não perceber que eu fico triste e de se perceberem que eu fico triste de não ligarem e novamente fico com raiva de mim porque eu continuo não fazendo nada. Resumindo: eu fico triste e com muita raiva.

A raiva da passando... (depois de cinco minutos a raiva COSTUMA passar pra depois voltar muito pior). Sou muito apática mesmo. Juro eu queria ser teimosa aquele tipo de pessoa que tem vontade mesmo, que cisma e pronto, que não liga, não ta nem aí e é EGOÍSTA. Eu queria ser como algumas pessoas que me deixam com raiva mas eu ia sentir raiva de mim mesma por ser pequena e pior ia sentir pena, e detesto auto-piedade.

Então, de verdade foda-se, vou tentar fazer o melhor que puder e pronto.

P.S. Ficou confuso, é a raiva e a vontade extrema de desabafar.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sim, eu...


...comento quando tem uma mulher bonita na rua.

...gosto de filmes adolescentes bobos e clichês desde que sejam divertidos.

...leio fofocas no bol.

...fuço revistas adolescentes tosquinha quando tem uma por perto.

...tenho pintas estranhas.

...passo tudo que é coisa no cabelo pra ele ficar bom.

...era viciada em you you hakusho.

...rio de piadas de péssimo gosto.

...acho que era o bebê mais lindo do mundo.

...sou meio egocêntrica.

...já passei uns 5 dias sem tomar banho.

...quando to moscando em casa não costumo passar desodorante.

...escrevi isso por falta do que fazer.

PARA TODAS AS PESSOAS FIÉIS A SI MESMAS.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Novo


Estamos em fevereiro mas como é o meu primeiro post do ano quero falar sobre mudanças e desejos pra 2010.

Esse ano quero deixar as mesquinharias de lado, quero me livrar de toda tralha inútil que não me deixar seguir em frente (a bagunça do meu quarto, falsos amigos e sentimentos ruins principalmente). Eu quero acreditar mais nas pessoas no geral e duvidar mais no particular, eu quero ter uma alimentação mais saudável, quero ser mais calma, mais vaidosa, menos orgulhosa. Quero ser uma pessoa melhor, mais agradável e mais amiga.

Quero perdoar as pessoas, porque a raiva envenena o próprio dono, não quero ter mais ressentimentos. Eu quero ser superior as coisas más, quero não sentir inveja, quero não desejar o mal alheio (sim eu tenho inveja e as vezes quero que alguém morra porque disse que eu to com olheira, tenho essas fraquezas humanas e não sou hipócrita pra dizer que não).Ah quero ser menos competitiva e ter mais tolerância a frustração.

Quero emagrecer, acabar com as minhas celulites, parar de tomar refrigerante e comer bem menos açúcar (dei pra dar espinha). Quero sair mais com os meus amigos, me divertir mais, ser uma filha mais educada e uma estudante estudiosa.

Quero olhar tudo de uma forma mais positiva, focada e ao mesmo tempo realista. Quero ser mais animada, agitada e feliz.

Quero que eu e você tenhamos um ano muito, muito bom.