quinta-feira, 1 de julho de 2010

carrie way of life


Aqui estou eu oito horas da noite (da tarde) ouvindo ramones e escrevendo um texto no meu novo laptop para me sentir na pele da Carrie Bradshaw, colunista fictícia da série Sex and the City.
My loved Carrie é interpretada pela Sarah Jessica Parker, ambas eu admiro porque sao feias, até um pouco estranhas e passam vergonha porém sao sagazes e estilosas. O tipo que ninguém escolheria ser mas que todos admirariam.
Sao pessoas, pessoas normais mas sendo verdadeiras, esculachadas e/ou engracadas se tornam fantásticas. Sao fantasticas apenas com bom humor.
Afinal chega de “coisas” extremamente bonitas, inteligentes, gostosas, ricas. A heroína consumista, solitária e feinha é o retrato de milhares de pessoas maravilhosas que passam em out gracas a gente “very perfect”.
As personagens corretas, responsáveis, lindas, educadas mesmo se forem conhecidas serao sempre personagens, nao foram feitas para se entrosar, aquela perfeicao e total adequadacao as normar da sociedade no geral é coisa de gente mal amada e irrita. Sao personagens previsíveis, desinteressantes. Tudo demais é problema, perfeicao em excesso é chatice.
Entao viva aos glamurosamente normais!

Um comentário: