domingo, 20 de dezembro de 2009

Acontece


"Você é legal, inteligente, sexy, sagaz e mais o caralho a quarto. Mas amor não tem aquela pessoa que você é ultra afim? É não gosta de você, ta bom? Relaxa não é o fim do mundo, acontece." Você provavelmente já escutou isso ou coisas piores, então sabe do que eu estou falando.
Existem pessoas que não foram, não são e nunca serão afim de você. Pior: todo mundo sabe disso, só que algumas pessoas (leia-se você) se recusam a admitir.
Quando você esta apaixonado você idealiza a pessoa, aquele carinha que rouba carros pra comprar crack é "o rebelde incompreendido", aquela piranha que chifrou todos os ex-namorados é "a mulher experiente e liberal". Estar apaixonado é bom, idealizar a paixonite também, mas quando estiver sofrendo seja realista e veja que aquela pessoa não é daquele jeito.
A personagem principal da sua vida é você mesmo, não esqueça disso, pode parecer uma visão egoísta mas não é. Será que dar o poder da sua vida pra outra pessoa é bom pra ela? Não e nem pra você. Não se humilhe, por mais clichê que pareça: homens gostam de mulheres que gostam de si mesmas e mulheres gostam de homens auto-confiantes. Lamber a sola do sapato da sua paixonite e sair parecendo uma vadia não resolvem sua vida amorosa. FATO!
Se a sua alma gêmea é uma pessoa bacana mas não gosta de você insiste até o seu limite (sem se humilhar) se não der não deu, quem sabe na próxima.
Agora se quem você julga ser o amor da sua vida não gosta de você, não quer ter um relacionamento sério com você, finge que não te conhece e/ou só quer te comer, não insista a menos que você seja masoquista. Eu sei que é duro ler isso mas não vai dar em nada, então segue em frente. Na hora pode não parecer mas tem milhares de pessoas mais interessantes que querendo sair com uma pessoa maravilhosa (você).

8 comentários:

  1. eu ri muito lendo, mas ficou muito lindo da forma que vc colocou *-* gostei meo (:
    " Na hora pode não parecer mas tem milhares de pessoas mais interessantes que querendo sair com uma pessoa maravilhosa (você). "
    *---------*

    ResponderExcluir
  2. Queria saber quem foi que escreveu esse texto, senti que ele foi, de certa forma, inspirado em mais de um caso semelhante aos citados.

    Enfim, gostei muito do texto, principalmente por ter tido essa aproximação com o leitor

    Seja lá quem for, tá de parabéns o/

    ResponderExcluir
  3. Thiago fui eu mesmo que participo do blog é e realmente eu meio que mixei o que eu falo pra amigas (os) de quem eu gosto muito.

    Brigada pela crítica.

    ResponderExcluir
  4. O negócio é ser consciente que para cada 10 garotas que não gostam de você, existem 1000 prostitutas movimentando a economia.

    XD

    ResponderExcluir
  5. concordo com o que foi escrito, vc tá de parabéns o/
    quem dera todos tivessem a mesma perspectiva que a gente aqui (vc que escreveu e a gente que comentou), talvez a situaçao nao fosse tao complicado quanto parece :B

    ResponderExcluir
  6. bem realista ;D AIOUSAOIUSOIA muito bom !

    ResponderExcluir
  7. realmente, um excelente texto!
    parabens!

    (www.daianavlopes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Acho que todos uma hora na vida se sentem dessa forma, mas, se não dá, bola pra frente (y)

    Muito bom o texto :D

    ResponderExcluir