Afinal, essa história de guerra dos sexos já saiu de moda.
Convenhamos, homossexuais sempre existiram, em menor quantidade, é claro, mas que não é novidade, isso é fato. Antigamente (muito antigamente) era um primo "doido" da família que era tratado como aberração por causa disso. Os adultos escondiam seus filhos dessas pessoas (acontece até hoje O:), era como se aquele parente nunca tivesse existido pois ninguém tocava no nome dele.
Hoje em dia eles estão por aí, ganhando espaço em cargos militares, é um professor do colégio, uma colega de trabalho, um apresentador de televisão, o protagonista do filme, o participante do BBB. Eles exigem respeito, é claro, e estão no seu direito como seres humanos. Eles se assumem. Ganham respeito, se não, vão à justiça. Hoje eles são iguais a nós (lê-se heterossexuais) fazem parte disso tudo, fazem parte do que hoje nós chamamos de humanidade. Mas nem tudo são flores.
O que tenho observado é: há muito respeito da parte dos heteros mas nem tanto da parte dos homos. Sou hetero. Desde criança conheço homossexuais, amigos da minha mãe, um primo, etc. Eles são melhores do que muitos amigos homos que eu tenho. Para alguns ainda hoje eles são aberrações. Eu não tomo partido, não costumo julgar as pessoas por quem elas comem. Eu sou assim, muita gente é. Muita gente aprendeu a aceitar e a respeitar, mas vejo que muitos heteros estão sendo desrespeitados por homossexuais. Em shows, festas. Eu já recebi a seguinte pergunta 3 vezes: "Você nuuunca beijou uma garota? oooh O:" ¬¬'
Tá todo mundo tentando entender o que está acontecendo. Tentando prever o futuro. Será que os homossexuais, principalmente os bissexuais vão virar uma maioria esmagadora da população que vai sufocar os heterossexuais como uma vez os mesmos fizeram? Será que vai chegar a ponto dos meus filhos e netos chegarem na sala de aula (ou em seu meio social seja qual for) e sofrerem coerção social por serem heterossexuais (se é que eles vão ser)? As vezes eu tenho a impressão de que isso já está acontecendo.
Nós devemos pensar mais no assunto. Devemos respeitar mais e exigir respeito. Devemos cuidar de nossa educação e de nossos valores, princípios que incluem o amor ao próximo. A humanidade definitivamente PRECISA disso.

Isso foi apenas um desabafo (sufocado) de uma heterossexual.