quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Novo


Estamos em fevereiro mas como é o meu primeiro post do ano quero falar sobre mudanças e desejos pra 2010.

Esse ano quero deixar as mesquinharias de lado, quero me livrar de toda tralha inútil que não me deixar seguir em frente (a bagunça do meu quarto, falsos amigos e sentimentos ruins principalmente). Eu quero acreditar mais nas pessoas no geral e duvidar mais no particular, eu quero ter uma alimentação mais saudável, quero ser mais calma, mais vaidosa, menos orgulhosa. Quero ser uma pessoa melhor, mais agradável e mais amiga.

Quero perdoar as pessoas, porque a raiva envenena o próprio dono, não quero ter mais ressentimentos. Eu quero ser superior as coisas más, quero não sentir inveja, quero não desejar o mal alheio (sim eu tenho inveja e as vezes quero que alguém morra porque disse que eu to com olheira, tenho essas fraquezas humanas e não sou hipócrita pra dizer que não).Ah quero ser menos competitiva e ter mais tolerância a frustração.

Quero emagrecer, acabar com as minhas celulites, parar de tomar refrigerante e comer bem menos açúcar (dei pra dar espinha). Quero sair mais com os meus amigos, me divertir mais, ser uma filha mais educada e uma estudante estudiosa.

Quero olhar tudo de uma forma mais positiva, focada e ao mesmo tempo realista. Quero ser mais animada, agitada e feliz.

Quero que eu e você tenhamos um ano muito, muito bom.

2 comentários:

  1. ameeeei o texto, vc ta certa sobre tuudo, e desejo q vc cconsiga realizar tudo q foi proposto e realmente, um 2010 maravilhoso a todos nos (:
    AMOO VC !

    ResponderExcluir
  2. "(dei pra dar espinha)."
    que droga, vc precisou dar pra consegui uma espinha? comigo não foi assim não e olha que eu tenho um monte. sahuihaiohusaio' [/parei
    mas hein, admiro o que você almeja, mas saiba logo que essas coisas não são faceis, não se realizam em um ano.. não se muda de postura tão rapido, mas quando conseguimos é imensamente gratificante :'D Boa sorte, mais uma vez, te admiro. beijo (:

    ResponderExcluir