domingo, 28 de fevereiro de 2010

Era uma vez...


Era uma vez num reino além do mar do oeste numa terra encantada, um rei e uma rainha que não conseguiam ter filhos, desesperada a rainha procurou uma feiticeira de má fama e esta lhe prometeu que viria uma linda e saudável criança mas que haveria um preço que só com o tempo seria descoberto.

A rainha se encheu de felicidade e após nove meses nasceu uma menina com a pele branca como a neve, olhos azuis como o céu, cabelos dourados como o ouro e uma presença iluminadora como o nascer do sol. Deram-lhe o nome de Aurora.

Ela cresceu e se tranformou numa belíssima e espirituosa jovem, sua mãe que há tempos não via a feiticeira se esqueceu que havia um preço, então na noite mais escura do inverso mais gelado que já existiu a feiticeira reapareceu para cobra-lo "A partir de agora Aurora cairá num sono profundo com todos do reino, do qual só o beijo de um príncipe irá despertá-la, quando acordar farei com que sejam felizes e que nenhuma desgraça caia sobre o reino".Num instante todos dormiram esperando o príncipe.

Ele nunca apareceu e eles se ferraram.

2 comentários: