sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cansei


Eu cansei de ser calma demais, de ser bem-humorada demais, de aguentar tudo tranquila, de não brigar quando são grossos comigo, de ser saco de pancada de algumas pessoas e de não reclamar.

Porque eu sou assim? Insegurança? Conformismo? Mania? Não sei, as vezes acho que é porque eu quero que gostem de mim, não sei se funciona mas acaba que eu não gosto de mim mesma.

Porque eu quero que gostem de mim? Sei lá todos temos necessidade de sermos amados é até meio natural.

Vale a pena essa postura? Definitivamente não, eu fico com raiva dos outros, com raiva de mim de não fazer nada, com raiva dos outros de não perceber que eu to com raiva deles, de não perceber que eu fico triste e de se perceberem que eu fico triste de não ligarem e novamente fico com raiva de mim porque eu continuo não fazendo nada. Resumindo: eu fico triste e com muita raiva.

A raiva da passando... (depois de cinco minutos a raiva COSTUMA passar pra depois voltar muito pior). Sou muito apática mesmo. Juro eu queria ser teimosa aquele tipo de pessoa que tem vontade mesmo, que cisma e pronto, que não liga, não ta nem aí e é EGOÍSTA. Eu queria ser como algumas pessoas que me deixam com raiva mas eu ia sentir raiva de mim mesma por ser pequena e pior ia sentir pena, e detesto auto-piedade.

Então, de verdade foda-se, vou tentar fazer o melhor que puder e pronto.

P.S. Ficou confuso, é a raiva e a vontade extrema de desabafar.

Um comentário:

  1. yeah, yeah, tocar pra foder (:
    afinal, não precisamos de ninguém que nos diga o que devemos fazer \m/

    ResponderExcluir